• 684f35eaf23b3199
21 de Julho de 2019

Notícias

Agência Sergipe
03:56
17/11/2015

Dupla sergipana fica em 2º lugar no vôlei de praia dos Jogos Escolares


A dupla tentou defender o título de campeã conquistado na edição anterior, porém perdeu os últimos dois sets do jogo/ Fotos: Maria Odília/Seed

 

Atletas foram campeãs na mesma competição ocorrida em 2014

 

Em disputa apertada contra a equipe do Rio Grande do Norte, as alunas atletas sergipanas do vôlei de praia Ana Carolina e Rita de Cássia garantiram o segundo lugar na modalidade vôlei de praia dos Jogos Escolares da Juventude. A dupla tentou defender o título de campeã conquistado na edição anterior, porém perdeu os últimos dois sets do jogo.

De acordo com Ana Carolina, subir ao pódio e representar bem a delegação foi seu objetivo na competição. "Não foi dessa vez, mas vamos continuar treinando bastante para conseguir bons resultados em outras competições", disse a atleta, que pretende ser medalhista olímpica.

 

 

Além do primeiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude, em 2014, a dupla sergipana levou ouro nos IX Jogos Desportivos dos Países de Língua Portuguesa, realizados em Angola, na África.


Resultados

Os alunos atletas da delegação sergipana tiveram boas colocações em outras modalidades. Nos 50 metros nado peito, Viviane Santos conquistou a prata. Já no revezamento 4x50 medley, a equipe de natação ficou com a 5ª colocação. No tênis de mesa, os esportistas também ocuparam a 5ª posição na classificação final.

 

Modalidades coletivas

Com o encerramento das modalidades individuais neste domingo, 15, os Jogos Escolares da Juventude Londrina 2015 passam a receber os atletas de quatro modalidades coletivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol. As partidas serão realizadas em 16 locais de competição entre os dias 17 e 21 de novembro.

 

Confira abaixo mais fotos da competição: