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19 de Julho de 2018

Notícias

ASN
20:09
16/04/2018

Mudanças no atendimento do Ceac da Rodoviária ocorrerão a partir de maio

O Ceac da Rodoviária passa a ter seu horário de atendimento diferenciado, das 7h15 às 12h45

 

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A partir do próximo dia 7 de maio o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) passará por alguns ajustes.

O Ceac da Rodoviária passa a ter seu horário de atendimento diferenciado, das 7h15 às 12h45. Já os serviços da SSP serão realizados apenas por agendamento em todas as Unidades dos Ceac’s.
 
De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão (Sumog/Seplag), Rodrigo Farias, o sistema de agendamento dos Ceac’s foi implementado no ano de 2013 e serviu para comprovar a sua eficácia.


 
“Na época, por ser um novo sistema, o Ceac passou a reservar 80% das vagas para agendamentos e 20% presencial”, disse Rodrigo, explicando que no decorrer dos anos à população passou a utilizar do sistema de agendamento com mais frequência, e agora em 2018 os serviços da SSP passarão a ser 100% agendados.


 
Rodrigo explica ainda que esse formato de atendimento por agendamento garantirá uma melhor comodidade ao cidadão e melhorará a qualidade dos serviços prestados pela SSP nas unidades dos Ceac’s Riomar, Rodoviária e Rua do Turista.
 
Ainda segundo Rodrigo, o cidadão poderá fazer seus agendamentos através dos canais 0800 0791600, www.ceac.se.gov.br ou presencialmente com antecedência.

 

“Não teremos mais atendimentos presenciais para serviços da SSP”, afirma o superintendente, que enfatiza que, ainda pensando na população do interior sergipano, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) já oficializou todos os municípios informando o novo procedimento de agendamento para serviços da SSP.


 
“Além de deixarmos os municípios cientes das alterações no horário de funcionamento do Ceac Rodoviária e do agendamento obrigatório para os serviços da SSP, colocamos à disposição equipes do Ceac para um treinamento técnico para servidores dos municípios, para que os mesmos passem a orientar os seus munícipes de como fazer o agendamento”, declara o Superintendente Rodrigo Farias.