Policiais civis da Delegacia Regional de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um idoso de 68 anos, indiciado por engravidar uma familiar de 15 anos.
O mandado foi cumprido na cidade carirense.
Segundo informações relatadas pelas autoridades policiais, a paternidade ― constatada através de teste de DNA ― foi mantida em segredo pela vítima, por medo de desencadear complicações ao indiciado.
Durante o interrogatório, o autor do crime confessou que manteve duas relações sexuais com a adolescente, mediante aliciamento por dinheiro, e que a última destas teve como resultado a gestação.
Ainda na investigação, o idoso informou que também manteve, no passado, relações sexuais com a mãe da vítima, na ocasião menor de idade.
Estas informações foram confirmadas pelos envolvidos, sendo o mandado de prisão cumprido.
O preso será encaminhado nesta quinta-feira para sua audiência de custódia, em Aracaju, e ficará à disposição do Poder Judiciário.
VEJA TAMBÉM
Papa lamenta que animais de estimação substituam os filhos
O papa Francisco elogiou a paternidade e a adoção, em seu discurso na audiência geral dessa quarta-feira (5), no Vaticano, e lamentou que os animais de estimação às vezes tomem o lugar dos filhos.
--------------------