• 83ab251c9fc76cfb
23 de Outubro de 2018

Saúde

ASN
20:10
12/03/2018

Centro de Saúde é inaugurado

Na oportunidade, o governador anunciou a entrega para a próxima quarta-feira (14), da nova unidade de Radioterapia do Huse e o envio de projeto de Lei que trata da segurança jurídica dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde

2a73868d9a7c9204

O governador Jackson Barreto iniciou a semana com conquistas para a rede estadual de saúde: ao inaugurar o Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, ele anunciou a entrega de nova unidade de Radioterapia do Huse e o envio de projeto de Lei que trata da segurança jurídica dos servidores das Fundações Hospitalares de Saúde / Fotos: Marcelle Cristinne/ASN

 

O governador Jackson Barreto iniciou a semana com conquistas para a rede estadual de saúde: ao inaugurar o Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, ele anunciou a entrega de nova unidade de Radioterapia do Huse e o envio de projeto de Lei que trata da segurança jurídica dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde. 

“Estamos ampliando e modernizando os serviços, esse Centro Administrativo de Saúde vai facilitar o trabalho e trazer economicidade e agilidade aos serviços da saúde. Com isso, estaremos ainda ampliando os leitos do Huse. Assim, o governo do Estado está trabalhando em todas as direções para oferecer os melhores serviços na assistência à saúde da população”, discursou Jackson ao inaugurar o Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha.

Fruto de um investimento de R$ 4 milhões, o Centro atende às necessidades previstas em lei, no que diz respeito às características, dimensões e localização adequada para a prestação de serviços de saúde à população.

O espaço passa a abrigar 14 unidades da rede estadual de Saúde, o que possibilitou a criação de novos 200 leitos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e também a melhoria em outras unidades de saúde.

Com 596 leitos atualmente, o hospital passará a ofertar 796. 

5073e4c52d5a5dc1