Tema Livre

Da Redação
15:39
31/10/2023

Neymar Jr. vira destaque nas redes após festa com mulheres em mansão

O jogador Neymar foi assunto nas redes sociais após rumores de que teria organizado uma festa em sua luxuosa mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de outros atletas, amigos e diversas mulheres, gerando polêmica já que Neymar deveria estar em repouso por conta de uma recente lesão.

Além de controvérsias pessoais, o atleta também atraiu a atenção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Presidente Lula faz alerta sobre postura profissional

 

  • O presidente Lula utilizou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem indireta sobre a conduta de jogadores brasileiros, usando Lionel Messi como referência positiva.

Ainda que sem mencionar Neymar diretamente, o teor da postagem sugeriu uma crítica ao comportamento do jogador:

"O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada".

 

Reação da ex-namorada e da atual noiva

 

  • Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, em uma participação no programa "De Frente com Blogueirinha", deu uma resposta sugestiva ao ser questionada sobre "um livramento" em sua vida, arrancando risadas e gerando especulações de que se referia a Neymar.
  • Já a atual noiva de Neymar, Bruna Biancardi, compartilhou em seu Instagram uma indireta aparentemente relacionada ao incidente:

"Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz".

 

Neymar se manifesta nas redes


Após o alvoroço nas redes sociais e as mensagens diretas e indiretas, Neymar também decidiu se pronunciar.

Em um post, ele refletiu: "Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira".

 

Com informações do IG

Compartilhe