• 83ab251c9fc76cfb
18 de Agosto de 2018

Icone show culturaArtes Plásticas

Redação
05:38
05/08/2018

Arte de pai para filho

Partindo da temática de que a arte é uma forma de espelhar e gerar sentimentos, nesta quinta-feira, 9, a partir das 18h30, os laços familiares estarão indo além do DNA e seguirão a direção da herança artística através da exposição "Pai e Filho", assinada conjuntamente pelos artistas visuais 'Ismael Pereira' e 'Israel Melo'. 

12ab61396e9b710a

Ismael Pereira e Israel Melo (Foto montagem JeanCarlo)

Pilotada pela Secretaria de Estado da Cultura - Secult, esta exposição que é uma espécie de Corredor Cultural Itinerante terá como espaço a Escola do Legislativo do Estado de Sergipe, na Praça Fausto Cardoso (Centro), e foi idealizada como forma de homenagear à todos os pais de maneira colorida e ilustrada, reverenciando acima de tudo a arte.

As obras a serem apresentadas têm forte teor folclórico e foram criadas não só para compor uma mostra alusiva ao 'Dia dos Pais', como também saudar o 'Dia do Folclore', a ser comemorado no dia 22 de agosto. 

Para ilustrar musicalmente a noite, o grupo "Cacumbi Mestre Deca", da cidade de Laranjeiras, e o coral "Corales", irão compor a programação. 

O que - Exposição "Pai e Filho"
Quando - Dia 9 de agosto, às 18h30
Local - Escola do Legislativo do Estado de Sergipe, na Praça Fausto Cardoso (Centro)