• F10f444b2896f742
20 de Outubro de 2017

Icone show culturaCultura & Variedades

Fecomécio SE
19:02
20/04/2017

Corrida comemorará o dia do trabalhador

O dia do trabalhador será marcado pelo principal evento comemorativo da data, a tradicional Corrida do Trabalhador, acontecerá no feriado de 1º de maio, no percurso planejado pelas avenidas Tancredo Neves, José da Silva Ribeiro Filho, Augusto Franco e ruas José Sampaio e José Olino Lima Neto, no bairro Capucho, em Aracaju. A corrida é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Sergipe (Sincovese) e Sesi, com apoio do Sebrae e da Fecomércio

 

A décima-quarta edição da Corrida do Trabalhador terá duas opções de distância percorrida no traçado do circuito de 4km planejado pela organização do evento. As corridas serão divididas em percursos de 4 e 8 km, com a largada e chegada no Sebrae da avenida Tancredo Neves.

A pista será cercada com fechamento, para garantir a segurança dos atletas e isolamento dos corredores, além de acompanhamento feito por profissionais de educação física para aquecimento, alongamento e sessões de massagem pré-desportiva para os atletas. Para a cronometragem do tempo, os atletas utilizarão chips de célula fotoelétrica.

De acordo com o organizador da corrida, Abel Gomes, o evento é um marco no calendário esportivo de Sergipe, contando com a participação de 600 atletas. Abel lembra que as inscrições podem ser feitas pela internet, pelo site www.zeniteesportes.com.br e de forma presencial na loja Esporte & Lazer, no Centro de Aracaju. A corrida contará com premiação para os vencedores das categorias.

 

“Faremos mais um grande evento esportivo em comemoração ao dia do trabalhador. Estamos esperando um número recorde de inscrições de atletas para essa corrida. As inscrições podem ser feitas por meio do nosso site e também na Esporte & Lazer, de forma presencial. Teremos todo um esquema de orientação e apoio aos atletas, principalmente os idosos, cadeirantes e pessoas com deficiência visual, para poder garantir que todos possam participar desse evento que marca nosso calendário esportivo estadual”, comentou Abel Gomes.

 

Para os atletas que desejarem participar da 14ª Corrida do Trabalhador, as inscrições custam R$ 50, com desconto de 50% para os idosos e portadores de deficiência, que pagarão R$ 25. A corrida conta com segurança promovida pela Polícia Militar, orientação de trânsito da SMTT e apoio da equipe Zenite Esportes por todo o percurso.

 

  • 90e31a7cfad19cfb
  • Afb000f40a123e91