• 83ab251c9fc76cfb
25 de Setembro de 2018

Icone show culturaCinema

Omelete
02:38
01/01/2018

Jurassic World: Reino Ameaçado tem a maior cena de ação da história da franquia


Por Camila Sousa

Sequência chega ao Brasil em junho​

 
Em entrevista para a Empire (via /Film), J.A. Bayona antecipou uma grande sequência de ação em Jurassic World: Reino Ameaçado:

 

"Reino Ameaçado com uma grade sequência de ação, que parece com um prólogo de James Bond. E, no centro, há a maior cena de ação já feita em um filme de Jurassic Park".

 

Segundo a sinopse oficial do novo filme, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas.

A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção.

Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão.

Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Leia mais sobre Jurassic World