• 83ab251c9fc76cfb
23 de Outubro de 2018

Icone show culturaCultura & Variedades

Assessoria
09:02
17/05/2018

Make Up No Make Up: O Boticário aposta na tendência da maquiagem sem excessos

Novos itens de Make B. redefinem o conceito de nude e ressaltam o aspecto natural dos diversos tons de pele e boca da brasileira

1539fb6a7152becf

Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.

Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem.

Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.

 

“O maior desejo da consumidora quando ela usa base líquida é uma pele sem brilho e sem oleosidade ao longo do dia. Por isso pesquisamos e desenvolvemos esta nova fórmula que atende perfeitamente essa necessidade. E para completar o look, novas cores de batons nude que valorizam a diversidade de tons da pele da mulher brasileira. ”, afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.  

 

A base de tudo
Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect, com 12 cores, que contém microesferas capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele imediatamente a aplicação e controlando o brilho ao longo do dia.

Resistente à água e ao suor, cobre as imperfeições, uniformiza o tom e reduz a aparência de poros e linhas de expressão sem craquelar.

O resultado é uma pele impecável e protegida com Vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce.
 
Um nude para chamar de seu
O batom nude é item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e os acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele.

Por isso, Make B. desenvolveu 7 novos tons, com efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios.