• 83ab251c9fc76cfb
19 de Novembro de 2018

Icone show culturaVariedades

Redação
10:50
05/11/2018

O Boticário apresenta a linha Dr. Botica Poção da Amizade

Com o desejo de espalhar bons sentimentos pelo mundo inteiro, o Dr. Botica usou os poderes das palavras mágicas “Abracabum Sabum Chuá” e da ajuda do pássaro Fido, seu fiel escudeiro, para criar mais uma poção mágica, a Poção da Amizade.

Foi na floresta das flores perfumadas - onde a alegria se espalha pelo ar - que eles encontraram os ingredientes mais especiais, entre lavanda, alecrim, damasco, flor de laranjeira, muguet, jasmim, notas talcadas, musk e sândalo, para trazer essa novidade para a linha de cuidados infantis de Boticário.

7b4b052420446e6b

Para a criação da Poção da Amizade, o mago trouxe a mesma fragrância da linha do Dr. Botica original dos anos 80, que encantou a infância de muitos dos pais de hoje com a essência de lavanda e o sabonete de maçã verde.

As novidades já estão nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.
 
Sobre o Dr. Botica

Nosso mago querido acredita que valores como educação, bondade, profundo respeito - à natureza e aos outros - e muito amor são os verdadeiros transformadores do mundo num lugar mais belo.

Dr. Botica nasceu da imaginação do sócio-fundador do Grupo Boticário, Miguel Kriegsner, em parceria com as designers e ilustradoras Maria Tereza Zagonel e Marina Zagonel Pereira.

“O personagem vive num universo onde a diversão, alegria e magia servem para apoiar os pais nos momentos de interação com seus filhos, de forma a mostrar que o que importa mesmo é o empenho, carinho e verdade em tudo o que fazemos. Em sua fábula, vamos viajar num mundo em que as palavrinhas mágicas ‘por favor, obrigado, com licença e desculpe’ com pitadas de amor, paciência, coragem e força de vontade têm o poder grandioso de transformar o mundo para melhor”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Infantojuvenil do Boticário.
 
*Os itens foram rigorosamente testados pela nossa equipe de experts e por pediatras para garantir que os pequenos de 3 a 5 anos recebessem produtos com todo o carinho que eles merecem.