Retomada do atendimento presencial
As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 2 de janeiro de 2024, permitindo aos clientes acessar os serviços bancários normalmente após as celebrações de Ano Novo.
Opções de autoatendimento durante o recesso
Durante o último fim de semana de 2023 e no feriado de 1º de janeiro, os clientes do Banese podem utilizar os canais de autoatendimento.
Isso inclui o App Banese, Internet Banking e caixas eletrônicos.
Transferências e pagamentos via Pix estarão operacionais normalmente neste período.
Funcionamento dos correspondentes bancários
No sábado, 30 de dezembro, os correspondentes bancários autorizados do Banese estarão abertos a partir das 8h.
Entretanto, as transações financeiras realizadas nesse dia serão efetivadas com data de 02 de janeiro.
Processamento de Pagamentos e TEDs
Pagamentos realizados entre 19h do dia 28 de dezembro e 2 de janeiro serão processados no primeiro dia útil de 2024 (02/01).
O envio de TEDs estará disponível até às 11h de sexta-feira, 29 de dezembro.
Importante: Carnês e contas de consumo com vencimento em 29/12 e 1º de janeiro podem ser quitados sem acréscimos no próximo dia útil.
Postos de Atendimento em Recesso
Os Postos de Atendimento Banese localizados no Tribunal de Justiça e no Fórum Gumersindo Bessa estarão em recesso até o dia 08 de janeiro.
Recomenda-se aos clientes do Banese aproveitar os serviços de autoatendimento para transações financeiras durante o recesso, garantindo assim a continuidade dos serviços bancários.
Fonte: Ascom Grupo Banese