22/02/2024 18:58

Compartilhe:

Gestores do Banese e o BNB

Visando impulsionar o desenvolvimento do estado de Sergipe, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) tem intensificado sua colaboração com o Banco do Nordeste (BNB).

Na quinta-feira, 22, ocorreu um encontro entre as instituições, com a presença de Marco Antonio Queiroz, presidente do Banese, e Gustavo Novaes, superintendente de Desenvolvimento do Banese.

Eles foram recebidos por Paulo Câmara, presidente do BNB, na sede deste último em Fortaleza, Ceará.

Gestores do Banese e o BNB
Gestores do Banese e o BNB

Superintendente de Desenvolvimento do Banese, Paulo Câmara, presidente do BNB e Marco Antonio Queiroz, presidente do Banese, e Gustavo Novaes / Foto: Ascom Grupo Banese

Papel do BNB no crescimento do Nordeste

O presidente do banco dos sergipanos destacou que o BNB desempenha um papel crucial no estímulo ao desenvolvimento sustentável do Nordeste.

Ele enfatiza que a instituição promove o crescimento, valorizando as capacidades produtivas de todos os estados da região, em ambientes urbanos e rurais, contribuindo para tornar o Nordeste cada vez mais competitivo e atraente no panorama econômico nacional e internacional.

Em Sergipe, o trabalho em conjunto já realizado entre Banese e o BNB tem trazido bons frutos e mais oportunidades para os sergipanos. Por isso, estamos hoje aqui, na sede desta importante instituição, para agradecer ao presidente Paulo Câmara, estreitar laços e fortalecer nossa parceria para levar mais investimentos para Sergipe. Esta é a orientação do governador Fábio Mitidieri: trabalho árduo, em cooperação e em total sinergia, para o crescimento do nosso estado”, explica Marco Queiroz. 

Perspectivas de Cooperação e Investimento

Gustavo Novaes, o Superintendente de Desenvolvimento do Banese, enfatiza a importância de fortalecer a parceria com o BNB, destacando que uma aliança mais sólida entre estas duas instituições financeiras do Nordeste trará benefícios significativos para Sergipe, como o aumento de recursos e investimentos.

É de suma importância fortalecer nossa relação com o BNB e conhecer de perto a grandiosa operação que eles conduzem. Sem dúvida, os pontos debatidos com o presidente Paulo Câmara contribuirão bastante para que o Banese continue cumprindo sua missão de fomentar a economia sergipana”, salienta o gestor.

 

Com informações da Assessoria

Nos acompanhe por e-mail!