Comemorando 40 anos de franchising, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, participa do Rio Innovation Week 2024, evento global de inovação e tecnologia, que acontece entre o dia 13 a 16 de agosto, no Píer Mauá, Rio de Janeiro.
Além do estande, localizado no espaço Arena Franchising, dois diretores da rede, Fábio Oliveira, diretor de Customer Experience e Marcelo Tristão, diretor de transformação digital e novos canais, vão compartilhar com os convidados como o Bob’s é uma marca inovadora, que está sempre atenta aos movimentos do mercado para gerar, cada vez mais, conexão com os consumidores, o que influencia diretamente na operação e longevidade da marca.
"Estamos animados em participar de um evento global como a Rio Innovation apresentando o Bob’s como um case de sucesso, que abraça a inovação e tecnologia como estratégia para se manter competitiva. O evento é uma oportunidade para atrair novos negócios e acompanhar as principais tendências para o futuro", comenta Marcelo Tristão, diretor de transformação digital e novos canais do Bob’s.
Já Fábio Oliveira, diretor de Customer Experience do Bob´s, comenta que o evento é um espaço para se conectar com diversos públicos e mentes inovadoras.
“O Bob’s tem mais de 70 anos de história, se mantem ágil, antenado ao mercado, buscando proporcionar a melhor experiência de consumo para cada cliente. Estar na Rio Innovation em parceria da ABF Rio, é um momento importante para fomentar oportunidades e trocar boas ideias”, acrescenta.
O evento contará com palestras, 2200 startups e incubadoras e 350 expositores, sendo esperado mais de 180 mil participantes, incluindo CEOs, investidores e líderes de inovação.
Local: Arena Franchising - Pavilhão Kobra
l Tema: Como a cultura digital vem transformando uma grande rede de alimentação como o Bob’s
Data: de 13 a 16 de agosto de 2024
Horário: 10h as 21h
Local: Píer Mauá – Av. Rodrigues Alves, 10 – Centro
Informações e ingressos: rioinnovationweek.com.br/
Com informações da Assessoria