Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, agora com códigos contemporâneos, a nova loja será a segunda neste modelo em Aracaju.
O espaço, que será inaugurado na quinta-feira (4), conta com 85m² e oferece uma nova experiência de compra.
As novidades começam já na fachada, onde a ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganha evidência em um gradil elaborado exclusivamente para o novo projeto.
No interior da loja, fica clara a possibilidade de experimentação de todo o portfólio.
A ampla bancada de maquiagens convida os consumidores a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.
Já a exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.
Complementando as mudanças, o caixa deixa de ter um local fixo.
Com isso, as consultoras passam a centralizar o contato com o consumidor durante toda a experiência de compra, finalizada em um dispositivo móvel.
O espaço para recebimento de embalagens vazias continua em destaque na nova loja.
O Programa Boti Recicla, iniciado em 2006, é hoje o maior do país para logística reversa no segmento de beleza, com quase 4 mil pontos de coleta (todas as lojas das marcas do Grupo Boticário).
As embalagens pós-uso são recolhidas e encaminhadas para cooperativas de reciclagem de todo o país.
Alguns materiais, como os frascos de perfume recolhidos no programa foram reaproveitados como matéria-prima para decorar o novo modelo de loja.
Além de todo o portfolio da marca, a loja abre com os novos lançamentos: Intense by Manu Gavassi e Glamour Fever.
“Estamos trabalhando intensamente para materializar as transformações do espaço no menor tempo possível.
Entregaremos uma loja linda e um espaço incrível do Boticário”, afirma Alinor Sabo Franca Neto, gerente de vendas e operações do Boticário em Aracaju.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SE