17/10/2022 16:19

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 17/10, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), deu início ao período de cadastramento das pessoas interessadas em concorrer a um espaço público objetivando a comercialização de produtos durante o Pré Caju 2022.

Esta ano o evento acontece de 4 a 6 de novembro, na Orla da Atalaia.

As inscrições para as 801 vagas disponibilizadas em diversos segmentos seguem até o dia 21 de outubro.

Imagem: Secom/PMA

Os comerciantes devem comparecer à sede da Diretoria de Abastecimento e Espaços Públicos (Direpa), no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos originais e cópias dos documentos de identificação com foto (RG) e CPF, comprovante de residência (capital ou interior do estado). 

Uma das comerciantes que fez o cadastro foi dona Maria Lima, que chegou ao local ainda na manhã de hoje.

Sempre gostei do que faço, fiquei um tempo sem vender meus produtos por conta da pandemia, mas sempre que tem algum evento eu participo porque é uma oportunidade de renda extra.

Com a volta do Pré-caju, eu estou com uma expectativa muito boa e tenho fé que serei sorteada”, relata ela que pretende comercializar bebidas em isopor. 

Sorteio

Com o final do cadastramento, será realizado o sorteio eletrônico aberto ao público no dia 24 de outubro, a partir das 9h, também no parque.

Os pontos de comércio fixos e móveis estão divididos entre adereços e guloseimas, alimentos e bebidas (barracas e isopor), drinks/capeta, towner, e food truck”, detalha o diretor de Abastecimento e Espaços Públicos, Bira Rabelo. 

As informações a respeito do cadastramento e sorteio para a comercialização no evento foram oficializadas por meio do edital de Chamada Pública nº 002/2022.

De acordo com o diretor, as dúvidas referentes ao procedimento podem ser sanadas através da Direpa no telefone 3021-9939.

Nos acompanhe por e-mail!