Estão agendadas para o dia 15 e 16 de setembro as aberturas das agências de Nossa Senhora da Glória e Tobias Barreto, respectivamente.
Dessa forma, o Santander Brasil segue avançando em ritmo acelerado no projeto de expansão da rede em Sergipe.
A previsão é encerrar 2021 com um crescimento na operação de 85,7% em relação ao fim de 2020.
“O Santander vai quase duplicar a quantidade de agências em Sergipe. Encerramos 2020 com sete lojas e, já em setembro, teremos 11 em funcionamento.
A previsão é de fechar o ano com 13. Estamos cada vez mais presentes no dia a dia dos sergipanos e daqueles que estão a negócios ou a passeio.
É um estado no qual o Banco aposta bastante e onde podemos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios. Isso vale para os micro e pequenos empreendedores e para as grandes empresas localizadas em Sergipe.
E também vamos oferecer ao cidadão comum, que nos escolheu para ser nosso cliente, os melhores serviços e produtos e proporcionar oportunidades de concretizar objetivos pessoais e profissionais”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.
----------
As novas lojas de Glória e Tobias Barreto chegam, inclusive, com novidades tecnológicas.
Serão as duas primeiras do interior do estado com modelo de terminais de autoatendimento com caixas eletrônicos com depósitos instantâneos, que permite a operação sem precisar de envelope, e o valor é creditado na mesma hora.
Outro benefício é a aceleração da operação, pois os valores depositados se transformam em cédulas para saques posteriores dos correntistas.
“Temos inúmeras soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital.
Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, enfatiza Thiago.
Das 9h às 10h, as agências do Santander atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos.
Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade, para garantir uma distância mínima de um metro entre todos.
Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.