Os fãs de música eletrônica terão um espaço exclusivo no Verão Sergipe 2025: a Tenda Eletrônica Banese Card, um ambiente com estrutura hi-tech, iluminação especial e projeções em LED.
O espaço será montado próximo ao house mix, ponto central da festa, e contará com 26 DJs sergipanos.
As atrações da tenda serão responsáveis pelos shows de abertura de cada edição e também animarão o público nos intervalos das apresentações do palco principal.
A curadoria da Tenda Banese Card foi realizada pela DJ e produtora musical Anny Brito (DJ Anny B), que possui 18 anos de experiência na música eletrônica e figura entre as 50 mulheres mais influentes do cenário eletrônico brasileiro.
Para ela, a iniciativa representa um marco para o segmento musical no estado e uma oportunidade de dar maior visibilidade aos artistas sergipanos.
"Teremos uma estrutura profissional, onde poderemos mostrar a qualidade do nosso trabalho. Muitos não sabem, mas Sergipe tem DJs cujas músicas são tocadas no verão europeu e em grandes festivais, como o Universo Paralello. Agora, pela primeira vez, eles tocarão em um evento público e gratuito para o povo sergipano." – Anny B
A inserção da música eletrônica na programação do Verão Sergipe 2025 representa uma estratégia de mercado importante, tanto para o Governo do Estado, realizador do evento, quanto para o Grupo Banese, patrocinador da tenda.
"Com essa exposição, nossos DJs poderão ser conhecidos nacional e internacionalmente. Espero que iniciativas como essa permitam que ocupemos mais espaços em eventos, tanto públicos quanto privados." – Anny B
1º, 2 e 3 de março – Abaís
Com informações da Ascom
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.