11/05/2022 19:28

Compartilhe:

Na sua semana de estreia ao vivo e em novo horário na TV por assinatura, o Pânico conseguiu subir os números de audiência da Jovem Pan entre 13h e 14h .

Na segunda (11) e na terça (12), a atração que mistura política e humor venceu a principal concorrente, a CNN Brasil.

Além disso, ficou bem próximo da GloboNews, que exibe na faixa o Estúdio i, um de seus principais programas.

 Emílio Surita / Foto: internet

Segundo dados consolidados do Ibope PNT da TV paga, obtidos pelo Notícias da TV, o programa comandado por Emílio Surita marcou 0,3 ponto na segunda.

No mesmo horário, a CNN ficou com 0,1 ao apresentar a última hora do Live CNN.

A GloboNews ficou na liderança com 0,5 ponto, mas chegou a ser incomodada durante alguns minutos.

No momento de pico, o Pânico chegou a ter 0,4 contra 0,5 ponto da GloboNews.

Na terça, os índices foram mais baixos, mas o programa oriundo do rádio também cumpriu a missão à qual foi designada.

A atração marcou 0,2 ponto e venceu a CNN, que ficou com 0,1.

A GloboNews alcançou 0,5 ponto.

 

LEIA TAMBÉM

Hotel brasileiro é eleito o melhor da América do Sul por guia turístico internacional

O Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu (PR), foi eleito o melhor hotel cinco estrelas da América do Sul e um dos melhores do mundo.

--------------------

O Pânico passou a ir ao ar ao vivo em uma reformulação da programação da Jovem Pan na hora do almoço.

As mudanças foram pedidas por Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha.

O dono da empresa oriunda do rádio reclamou que a faixa entre 11h e 14h não tem acompanhado o crescimento de audiência da programação.

Em abril, a Jovem Pan ganhou da CNN e foi segundo lugar entre os canais noticiosos da TV paga.

Hoje, o programa mais visto da grade é o debate Os Pingos nos Is, que ultrapassada a casa do 1,0 ponto e chega a ganhar do Edição das 18 da GloboNews em alguns dias.

A CNN pensa em mudar a programação de novo para barrar a Jovem Pan.


Tutinha tem razão.

Apesar de ter crescido, a Jovem Pan perde na faixa da hora do almoço para suas duas principais concorrentes.

Nesse primeiro momento, o Pânico conseguiu cumprir seu objetivo.

Agora, a produção tenta trazer convidados de impacto para as próximas semanas.

 

Com infromações da Notícias na TV

Nos acompanhe por e-mail!