Suspeita de articular os ataques do mês passado no Rio Grande do Norte, Andreza Cristina Leitão foi detida no Rio nesse domingo
Andreza Cristina Lima Leitão, a Bibi Perigosa ou Andreza Patroa, foi presa no Rio. Foto: Reprodução/TV Globo
Mais conhecida como Bibi Perigosa, Andreza Cristina Lima Leitão foi detida no Rio de Janeiro nesse domingo (2).
Ela é suspeita de articular os ataques que assolaram o Rio Grande do Norte no mês passado.
“Policiais civis da DRE prenderam em Campo Grande, na Zona Oeste, a chefe da facção criminosa do Rio Grande do Norte, Andreza Cristina, conhecida como Bibi Perigosa, após um excelente trabalho de inteligência”, anunciou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
A criminosa vivia escondida no Rio de Janeiro desde 2020 e foi detida quando tentava entra em um shopping center no bairro de Campo Grande, na zona oeste.
“Ela é considerada uma das maiores traficantes e acumula vários processos na Justiça potiguar, por tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques do mês passado”, descreveu Castro, que mandou seu recado: “Não vamos permitir que bandidos de outros estados venham se esconder no nosso Rio de Janeiro”.
Segundo o o delegado assistente da DRE Rodrigo Coelho, Bibi Perigosa criou um grupo de comunicação entre os criminosos intitulado Companhia dos Artilheiros, por meio do qual articulava crimes como assassinatos e roubos.
Com informações do O Antagonista