Com um investimento de R$ 2,4 milhões, o Banese, pelo segundo ano consecutivo, é o principal patrocinador dos times profissionais de futebol que participam do campeonato sergipano 2024 – série A1.
O contrato foi assinado, na quinta-feira (8), pelo governador Fábio Mitidieri; pela secretária de Estado de Esportes, Mariana Dantas; e pelo presidente do Banese, Marco Queiroz, na sede do Banese Card.
Com patrocínio de R$ 2,4 milhões, o Banese se consolida como o maior patrocinador do esporte em Sergipe // Foto: Moema Costa/ Ascom Grupo Banese
“O patrocínio do Banese tem sido um pilar importante para que possamos ter tranquilidade para realizar o planejamento financeiro do time para todo o ano, visando elevar o nível do esporte sergipano e a participar de outras competições", declarou Ernan Senna, presidente do Clube Sportivo Sergipe.
Já o diretor Administrativo da Associação Olímpica Itabaiana, André Luiz Conceição de Jesus, classificou como crucial o patrocínio do Banese para que os compromissos assumidos possam ser honrados em dia.
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, salienta que o contrato chega em um momento oportuno para os times, pois além de estarem disputando as partidas da série A1 de 2024, o estado também será representado nas Copas do Nordeste, e do Brasil, e nos Campeonatos Brasileiros das séries C e D.
“E em todos esses momentos estaremos divulgando as marcas dessa instituição bastante sólida, que tanto nos orgulha e que tem compromisso social com o povo sergipano, que é o Banese, através do seu produto, Banese Card”, assegurou o dirigente da FSF.
Participaram, também, da assinatura do contrato os representantes dos 10 times patrocinados; o presidente do Banese Card, Thiago Bahia; o secretário de Estado da Casa Civil, Jorginho Araújo; o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto de Santana; o secretário Especial da Comunicação, Cleon Nascimento; o secretário Especial do Gabinete do Governador, Tiago Araújo; e diversas outras autoridades.
Com informações da Ascom Grupo Banese
Leia também