Notícias

Edição: Hugo Julião
10:16
25/07/2022

Iate Clube de Aracaju (Icaju) inaugura quadra de beach tennis

O evento foi realizado no sábado (23), quando foi entregue aos associados, e à sociedade sergipana, a “Quadra de Beach Tennis - Vice-comodoro Matias Paulino da Silva”.

Uma merecida homenagem a Matias Paulino, falecido no fim de maio passado, que foi o primeiro presidente da Federação Sergipana de Tênis e sócio do Icaju desde 1968. 

João Pedro Sobral e Jadson Macena // Fotos: Tanit Bezerra

------------------

A quadra funcionará de segunda a domingo das 06h à meia noite, com disponibilidade de aulas e uso do espaço mediante reserva. 

A equipe de Tio Edson coordenará as aulas, que serão ministradas pelo prof. Igor Góes, com grande experiência na área. 

Pódium do Torneio Comemorativo 

-------------------

Com tamanho oficial (16mx08m) é telada lateralmente e conta com arquibancada coberta, três chuveirões e vestiário anexo. 
 

Carlos e Victor Maynard

---------------------

Mais informações sobre reserva e uso na secretaria do clube pelos fones (79) 32119623 / cel/zap (79) 988770450.

Sobre as aulas, entrar em contato com Tio Edson (79) 991916080)

Titina Maynard, prof. José Paulino, Liana, Carlos e Augusto Maynard, comodoro Eugênio Sobral, Carlos Hermínio, Maria Lygia Maynard, ex-comodoro Daniel Menezes, Maxilane Rodrigues, Moema Lopes, João Pedro Sobral, e Carlos Augusto Prejuízo (Sobó), Victor e Gustavo Maynard

-------------------

O evento contou com a presença da família do homenageado, diretores e conselheiros do Iate, sócios e atletas, que participaram do Torneio Comemorativo.

Duplas finalistas com o comodoro Eugênio Sobral e Tio Edson

--------------------

O torneio teve a seguinte classificação: 1º Fernando Oliveira e José Lourenço / 2º Vinícius Mendonça e Mário Domingues / 3o Eduardo Ribeiro e Antônio Aragão.

Aracaju já conta com diversas quadras de beach tennis e agora recebeu mais uma no Icaju, que poderá ser frequentada por sócios, alunos e convidados.

Compartilhe