>

11/03/2025 08:09

Compartilhe:

Tela Pix no celular

Na manhã desta segunda-feira (10), policiais da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), em Aracaju, registraram a devolução de um valor a um catador de produtos recicláveis que, ao realizar um Pix para a conta errada, teve dificuldades para recuperar o dinheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o trabalhador percebeu o erro logo após a transferência e tentou contato com o destinatário, mas não obteve sucesso. Sem alternativa, decidiu buscar ajuda na delegacia, onde foi acolhido e orientado pela equipe investigativa.

Os agentes conseguiram identificar e contatar o titular da conta, que, ao ser informado sobre a situação, fez a devolução voluntária do valor ainda na unidade policial.

Após o ocorrido, o delegado Gregório Bezerra fez um alerta à população sobre a importância da devolução imediata de valores recebidos indevidamente.

“Caso essa pessoa tivesse recebido esse valor por erro e, após tomar conhecimento, demonstrasse o ânimo de se apropriar daquele valor, ela responderia por se apropriar de coisa achada por erro, explicou o delegado.

Da redação

Da redação -

Aracaju Magazine

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal. 

Nos acompanhe por e-mail!