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16/02/2022 05:36

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Os atletas que se inscreveram para participar desta edição, que seria realizada em 2020 e foi suspensa devido à pandemia, devem confirmar a participação até o dia 28 de fevereiro.

É importante que os corredores não esqueçam de confirmar presença, pois logo após esse período as vagas serão liberadas para que novos corredores tenham a chance de participar da competição.

Foto: Sérgio Silva/AAN

As etapas de confirmação (de 14 a 28 de fevereiro) e de inscrição (a partir do dia 3 de março) serão realizadas no site www.central da corrida.com.br.

No caso das novas inscrições, atletas residentes em Sergipe pagam uma taxa de R$ 20, e competidores de outros Estados pagam R$ 40.

Atletas acima de 60 anos, mesmo sendo de outros estados, devem pagar uma taxa de R$ 20.

A entrega dos kits para os corredores será realizada nos dias 24, 25 e na manhã do dia 26 de março.


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Para garantir os protocolos estabelecidos pelos órgãos de Saúde, a corrida será dividida em três etapas:

- a primeira largada, a do percurso de 5 km, marcada para 15h15, da avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves.

- a segunda largada será a de 10 km, às 15h45, partindo da rótula de entrada do bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

- a terceira largada, a do percurso de 24 km, ocorrerá às 16h15, na praça Getúlio Vargas, em São Cristóvão.

Esta competição, realizada em comemoração ao aniversário de Aracaju, é uma das principais corridas de rua do país.


Para que a Corrida Cidade de Aracaju possa acontecer, serão investidos R$ 577 mil.

Desse investimento, R$ 278 mil são oriundos do convênio firmado com o Ministério da Cidadania para a realização do evento esportivo em 2020.

Além disso, outros R$94 mil são das inscrições, R$10 mil de patrocínios e R$193 mil de recursos próprios do Município.

Fonte: AAN

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