Príncipe Harry e Meghan Markle já não formam mais um casal e estão preparando um anúncio para oficializar o término da união.
Quem afirma isso –e dá mais detalhes– é a especialista em realeza britânica Lady Colin, famosa no Reino Unido por antecipar escândalos da família real.
Príncipe Harry e Meghan Markle. Getty Images
De acordo com as fontes da especialista, os dois estariam apenas esperando seus advogados decidirem a divisão de bens e outra questões contratuais para divulgar o fim do casamento.
• Eles já estariam morando em casas separadas e o esforço maior seria para que o divórcio ocorresse de forma discreta e amigável.
"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", assegurou ela.
"De acordo com o que eu ouvi, e quem me contou isso foram duas fontes confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual Harry não queria ir" , disse Colin em seu canal no Youtube.
The Voice Brasil: Lulu Santos pede criação de secretaria LGBTQIA+
Lulu Santos aproveitou a apresentação da cantora Makem na semifinal de "The Voice Brasil" (Globo), na noite dessa terça (27), para pedir a Flávio Dino, futuro ministro da Justiça, a criação de uma secretaria LGBTQIA+.
----------------------
A suposta separação pôs duas das maiores especialistas em realeza britânica em lados opostos.
Angela Levin, outra respeitada expert no assunto, pôs em xeque a veracidade das informações levantadas por Colin e disse não acreditar na hipótese de separação.
Harry e Meghan se casaram em maio de 2018, e decidiram deixar a realeza britânica em janeiro de 2020, com a justificativa de "construir gradualmente um novo papel dentro desta instituição" e se tornarem "financeiramente independentes".