O primeiro concurso público da história da Assistência Social em Sergipe já é uma realidade. O edital foi oficialmente assinado nessa quarta-feira (15) pelo governador Fábio Mitidieri e pela primeira-dama e secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania, Érica Mitidieri.
O certame oferecerá 90 vagas para diferentes cargos e será executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A publicação do edital acontece nesta quinta-feira (16), e as inscrições estarão abertas de 3 de fevereiro a 3 de março. As provas estão marcadas para o dia 11 de maio de 2025.
O concurso contará com 90 vagas, a remuneração e as vagas variam de acordo com cada cargo, confira a lista abaixo:
Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 03 de fevereiro a 06 de março, no site da banca organizadora do concurso.
A taxa de inscrição custa R$ 120,00
O processo seletivo será realizado em duas fases:
O governador Fábio Mitidieri celebrou o lançamento do concurso e fez um chamado para os concurseiros sergipanos:
"Meu povo concurseiro, mais uma grande notícia! O concurso da Assistência Social é uma realidade. Você que tem interesse, preste atenção nas datas e no edital e dedique-se. Esse é um momento histórico para o estado de Sergipe."
A secretária de Estado da Assistência Social, Érica Mitidieri, reforçou o impacto positivo da iniciativa:
"Quero agradecer ao governador pelo apoio ao Sistema Único de Assistência Social (Suas) e à Assistência Social em nosso estado. Esse concurso terá um grande impacto para a população e representa um marco histórico para todos nós."
Com informações do Governo de Sergipe
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.