19/06/2024 11:18

Compartilhe:

Vista aerea do Arraiá do Povo em Aracaju

A 'Terça do Arrocha', iniciativa do Governo do Estado que privilegia artistas do gênero durante as terças no Arraiá do Povo 2024, foi um sucesso.

E prova disso foi a sua edição final, na noite desta terça-feira, 18: mais de 55 mil pessoas passaram pela arena de shows na Orla da Atalaia, quebrando o recorde histórico de público do Arraiá.

Vista aerea do Arraiá do Povo em Aracaju
Vista aerea do Arraiá do Povo em Aracaju

Artistas sergipanos brilham no Palco Rogério

Desde as últimas horas da tarde, o público já começava a chegar.

A cereja do bolo foi a programação apenas com artistas sergipanos, com Liene Show, Nadson o Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes subindo ao palco Rogério.

O sucesso do projeto mostrou como o arrocha é um gênero cada vez mais popular no estado, que exporta o nome de Sergipe a todo o Brasil.

Liene Show

A noite foi aberta por pela cantora Liene Show, que estreou no Arraiá do Povo neste ano e se emocionou ao falar da alegria em estar na festa.

"Estou muito feliz. Meu coração ficou completamente acelerado, em êxtase. Fui a única mulher de toda as Terças do Arrocha, o que traz uma responsabilidade imensa, ainda mais com artistas nossos e conhecidos no Brasil. A gente sente o carinho e o valor que temos para o público sergipano", disse.

Nadson o Ferinha

Em seguida, foi a vez de Nadson o Ferinha agitar o público.

Nome de ascensão meteórica no cenário nacional do arrocha, ele também estreou no Arraiá do Povo nesta terça-feira, e ficou impressionado com o carinho do público.

"Sergipe tem forró e arrocha. O coração fica a milhão subindo no palco e sentindo a energia do povo de Sergipe. Agradeço muito ao Governo do Estado pelo espaço, e estou feliz demais!", exclamou.

Heitor Costa

A terceira atração da noite foi Heitor Costa.

Nascido no Acre, ele se mudou para Sergipe em 2014, onde iniciou a carreira - e hoje é um dos principais artistas do país, com grandes números em todas as plataformas.

"O repertório está na boca da galera. Sergipe também é o país do arrocha, e eu fico muito feliz de ser um dos expoentes. Só tenho que agradecer a Deus. A galera me abraçou, e está aí o resultado", afirmou o cantor.

Devinho Novaes

Para encerrar a noite, Devinho Novaes trouxe seus grandes sucessos, em um show com as músicas mais conhecidas do repertório.

Após anos de sucesso na cena do arrocha, Devinho exaltou a força do gênero.

"A gente tem a obrigação de fechar com chave de ouro este evento maravilhoso, mas sempre trazendo alegria. É maravilhoso", pontuou.

 

Com informações da Secom/SE

Nos acompanhe por e-mail!