08/05/2023 09:51

Compartilhe:

A maior loja de luxo da Tiffany & Co. reabriu suas portas para o público em Nova York após permanecer três anos fechada.

Entrada da loja situada na Quinta Avenida de Nova York - AFP

Alexandre Arnault é o filho do homem mais rico de todo o mundo, Bernard Arnault e, nos últimos dias, revelou à população mundial que a Tiffany & Co. na 5ª avenida de Nova York abriu, novamente, as portas para o público. Essa é a principal loja da marca.

No dia 26 de abril, o segundo filho mais velho do bilionário que fundou a LVMH recebeu alguns convidados especiais e jornalistas selecionados para a inauguração da loja que estava fechada já havia três longos anos.

O público só teve acesso à loja no dia 28.


Tiffany & Co.

É difícil não lembrar do filme “Breakfast at Tiffany’s”, de 1961, com Audrey Hepburn como protagonista. Depois do sucesso atemporal desse filme, a marca de joias se tornou ainda mais famosa mundialmente.

A nova loja agora foi reformada pelo arquiteto Peter Marino, que já trabalhou para a Louis Vuitton e Moet Hennessy.

Durante a abertura da loja, Alexandre Arnault disse:

Mais do que uma loja, é realmente um marco: é uma galeria de arte, é um espaço de exposições, são vários restaurantes, é um clube privado, é tudo ao mesmo tempo que colocamos sob o mesmo teto.

As pessoas que forem visitar o local poderão ter acesso a grandes obras de arte de Julian Schnabel, Daniel Arsham, Vik Muniz e Jean-Michel Basquiat, além de desfrutar do Blue Box Cafe, restaurante do chefe francês Daniel Boulud.

Alexandre Arnault, a atriz Gal Gadot e Anthony Ledru inauguram a loja após a reforma - AFP

Não podemos nos esquecer de dizer que a loja agora tem um espaço dedicado a atender as pessoas mais ricas.

Esse lugar fica no 10º andar e os ultrarricos terão acesso a uma linda vista do Central Park. É só para quem pode!

Os diamantes da marca de luxo

Existem duas joias que são consideradas as mais caras da loja de luxo.

Uma delas é um diamante de 106 quilates, e o outro, de 80.

O preço só está disponível sob consulta, mas não espere menos que alguns milhões de dólares.

Segundo o CEO Anthony Ledru à Bloomberg News, estima-se que toda a reforma da loja tenha custado algumas centenas de milhões de dólares, o maior investimento da LVMH.

Tiffany/Divulgação

 

Com informações do Capitalist

Nos acompanhe por e-mail!