No próximo dia 26 de janeiro, sexta-feira, Aracaju será palco de mais uma edição especial do projeto 'Antônio Teles e a Boemia Aracajuana'.
Após o sucesso da primeira edição, que encantou o público com música e emoção, esta segunda edição promete superar as expectativas, celebrando não apenas o projeto, mas também o aniversário do ilustre artista Antônio Teles.
O show acontece no Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana.
A noite será enriquecida com a presença de convidados especiais, acompanhados pelo renomado Grupo Brasileiríssimo, responsável pelo acompanhamento instrumental do show.
A formação do Grupo Brasileiríssimo é composta por Helder Batata no pandeiro, Fernando Freitas no Bandolim, Felipe Freitas no Clarinete, Barata do Cavaquinho no cavaquinho e Manoel Neto no violão de sete cordas.
Nesta segunda edição, haverá novidades, incluindo performances inéditas de Antônio Teles e novas revelações sobre sua história.
A festa é produzida pela Nosso Dom Produções, especializada em produções diferenciadas e com lastro na construção da sergipanidade.
Com um histórico de sucesso na criação de experiências únicas, a Nosso Dom Produções garante que o show 'Antônio Teles e a Boemia Aracajuana' - 2ª Edição seja um evento memorável.
Os ingressos podem ser comprados Online (Sympla), acesse o link disponível na bio do Instagram @nossodomproducoes ou pagamento via Pix: Envie uma mensagem para os números de WhatsApp (79) 99854-1330 ou 79 981383594 e solicite a chave Pix.
Data: 26 de janeiro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana. Endereço: Av. Ivo do Prado, 398 - Centro, Aracaju.
O Grupo Brasileiríssimo, comprometido em enriquecer e celebrar o legado do tradicional gênero musical urbano brasileiro, o Choro, é uma verdadeira ode à riqueza da cultura musical do país.
Durante o evento, o público será agraciado com belas interpretações de chorinho e seresta, proporcionando uma experiência única e encantadora.
Cada integrante do grupo é um virtuoso em seu instrumento, contribuindo para a magia que permeia a noite e ressalta a beleza do legado musical brasileiro.
Fonte: Assessoria