Entre os dias 14 e 15 de dezembro, o criador da marca de sapatos e bolsas estará na cidade para uma agenda especial de eventos.
Em sua passagem pela capital de Sergipe, o empresário terá encontros com lideranças empresariais, exclusivo para convidados, e com a imprensa.
Fotos: Divulgação
Com mais de 90 lojas exclusivas pelo país, a marca Jorge Bischoff | JB está entre os principais players do varejo nacional no segmento de sapatos e bolsas, com produtos para os públicos feminino e masculino.
Em Aracaju, a marca está sob o comando da empreendedora de visão Janaína Menezes, que receberá os convidados e a imprensa na Celebration Night, na Galeria Denise Goes - 13 de Julho.
Um dos momentos mais especiais da recepção em homenagem ao designer será quando os consumidores poderão receber, literalmente, a assinatura do artista em seus produtos.
Da infância nas fábricas de sapato até a criação da sua própria marca, o estilista Jorge Bischoff traçou um longo caminho no mercado calçadista.
Hoje um dos principais nomes do segmento premium, o empresário gaúcho vem trabalhando, em meio à pandemia, para expandir seu modelo de franquias.
A previsão da companhia é de alcançar R$ 121 milhões em vendas em 2021, crescimento de 42% em relação ao ano anterior, com 1,6 milhão de peças produzidas.
Já para 2022, a meta é alcançar um total de 2,2 milhões de pares de sapatos.
Filho de operários da indústria calçadista, Bischoff teve seu primeiro emprego em uma fábrica aos 12 anos e, ao longo da vida, participou de todas as etapas de produção de um calçado.
Após chegar a ter fábrica própria, o estilista decidiu se especializar no desenvolvimento de produtos - abrindo um estúdio de design que desenvolvia coleções para outras marcas.
"Nasci no meio do couro e da cola de sapato. Geralmente as crianças brincam de outras coisas, eu brincava no chão da fábrica onde eu cresci."