Tema Livre

Da redação
19:34
26/06/2023

Atriz de “Mamonas Assassinas” relata presença de espíritos da banda em filmagens

Fefe Schneider, a atriz de “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”, relatou ter vivido experiências sobrenaturais nos bastidores do filme.

Acontece que ela teria sentido a presença da banda original durante as filmagens.

Foi muito louco, tiveram vários casos bizarros e coisas estranhas que aconteceram no set”, adiantou a interprete de Adriana, uma das namoradas do vocalista Dinho (1971 – 1996).

Segundo a atriz, as filmagens foram repletas de cenas inusitadas que podem ter ocorrido por conta dos músicos falecidos.

A obra é produzida com o aval e apoio total dos familiares do grupo.

Aconteciam várias coisas. Por exemplo, a luz ficava piscando em cima da Brasília amarela enquanto a luz do local inteiro tinha acabado.

Teve uma hora que os meninos estavam tocando e começou a chover do nada, a luz acabou, e só voltou quando a música acabou”, relembrou.

Teve outra vez que a luz acabou, e continuou apenas a energia da bateria, da guitarra e do microfone, enquanto nada estava funcionando.

Ali, nós pensamos: ‘Eles já entenderam que a gente está fazendo um filme sobre eles, então tomara que eles estejam gostando’.

Apesar das experiências sobrenaturais, Fefe agradeceu por não ter visto possíveis espíritos dos artistas originais, já que ela admite ter certo receio.

Graças a Deus, eu não vi nenhum espírito, nem nada do tipo, porque eu gosto de falar sobre essas coisas, mas quando elas aparecem para mim – e, de fato, isso acontece com certa frequência – eu odeio, odeio”, confessou.

Apoio da família

Ainda sem data de estreia, a obra biográfica foi criada Carlos Lombardi (“Uga Uga”), escrita pelo repórter Carlos Amorim e dirigida por Edson Spinello (“Apocalipse”).

Quando a gente fala de tragédia, tem sempre que ser muito delicado e cuidadoso.

Eu acho que, se não tivesse o apoio da família, seria muito diferente, porque [ficaríamos questionando] qual é a linha tênue, onde podemos pode chegar, do que podemos falar, e como poderia ser feito”, afirmou Fefe Schneider.

O roteiro foi escrito junto com a família, tudo foi aprovado por eles.

Então, um medo que a gente tinha era de a família não gostar ou algo do tipo, mas é um projeto que veio muito deles.

O elenco principal conta com Ruy Brissac (vocalista Dinho), que repetirá o papel que viveu no teatro em “Mamonas, o Musical”, Adriano Tunes (baixista Samuel Reoli), Robson Lima (tecladista Júlio Rasec) e Rhener Freitas (baixista Sérgio Reoli).

Já o ator Alberto Hinomoto fará sua estreia interpretando seu próprio tio, o guitarrista Bento.

Compartilhe