O senador externou mágoa com o ex-colega de seleção brasileira, que apoiou a candidatura de André Ceciliano ao Senado em 2022, chamando-o de "traidor"
Depois de ser chamado de “traidor” por Romário (PL-RJ), Bebeto rebateu seu ex-companheiro de seleção brasileira dizendo que o senador está “esclerosado”.
Em entrevista ao Uol, o ex-deputado estadual do Rio de Janeiro afirmou que o parlamentar está falando “muita besteira”.
“Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele”, disse.
Ao Cheguei Podcast do Garotinho, do narrador José Carlos Araújo, Romário afirmou que Bebeto o “traiu” na política, referindo-se ao apoio do ex-deputado estadual a André Ceciliano (PT) em 2022.
Ao Uol, Bebeto disse que foi o senador quem o traiu, deixando o Podemos sem avisá-lo, em 2021.
“O Romário me chamou para o Podemos e eu fui, mas ele saiu sem avisar ninguém, não me falou.
Eu fiquei sabendo que ele tinha ido para o PL pela imprensa, ele não falou comigo. Na verdade, foi ele quem traiu, porque saiu ‘de fininho’”, afirmou.
“Eu fui para o PSD apoiar um dos melhores presidentes da Alerj, que foi o André Ceciliano.
Foi um pedido do Eduardo [Paes, prefeito do Rio de Janeiro] e depois apoiei também a candidatura do Caiado. Não traí ninguém, política se faz em grupo e o Romário sempre só pensou nele”, acrescentou.