
SMTT altera trânsito nas avenidas Ivo do Prado e Paulo Barreto neste sábado, 17 / Foto: Yure Pio/Ascom SMTT
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que, neste sábado, 17, o tráfego de veículos sofrerá alterações temporárias nas avenidas Governador Paulo Barreto de Menezes e Ivo do Prado devido à realização da 1ª Corrida dos Corretores de Imóveis.
Durante o evento, a pista no sentido Centro, localizada na margem do Rio Sergipe, ficará totalmente bloqueada das 14h às 19h.
A largada acontece no Calçadão da Praia Formosa, com o seguinte trajeto:
Avenida Ivo do Prado;
Avenida Rio Branco;
Avenida Otoniel Dória;
Retorno na Avenida General Calazans;
Volta pelo mesmo percurso, com chegada novamente no calçadão.
Condutores que têm o Centro como destino poderão utilizar:
Avenida Hermes Fontes;
Rua Itabaiana.
Para garantir a segurança dos participantes e reduzir impactos na mobilidade urbana, a SMTT realizará uma operação especial, com:
Oito agentes de trânsito;
Quatro viaturas;
Equipes posicionadas em pontos estratégicos do percurso para orientação e organização dos desvios.
O coordenador de trânsito da SMTT, Walter Faro, explica que a operação foi planejada para conciliar o evento com a fluidez viária:
“Nosso principal objetivo é preservar a segurança dos atletas e dos condutores, garantindo uma intervenção organizada e com o menor impacto possível no tráfego. Pedimos que os motoristas redobrem a atenção à sinalização temporária e sigam as orientações dos agentes.”
Com informações da PMA

Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.





