O dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, será comemorado em grande estilo, com o lançamento do livro Mulheres que Inspiram Negócios.
Editado pela Artner Comunicação, o livro foi idealizado pela comunicadora Crys Moura, com organização da Empresa Estratégia e apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.
O livro relata experiências inspiradoras de mulheres que, com muita garra e coragem, superaram desafios.
Elas conseguiram vencer na arte de empreender, desenvolvendo negócios exitosos e consolidados no mercado sergipano.
A obra contempla 15 histórias de mulheres empreendedoras que com sua força de pensar e agir incentivaram outras mulheres a conquistar seus espaços no mundo dos negócios, estimulando o empreendedorismo feminino no estado.
Feirão online da Serasa começa nesta segunda com desconto de até 99% em dívidas
O principal caminho para participar da ação é o canal digital da organização, por meio do qual será possível negociar mais de 33 milhões de dívidas com até 99% de desconto.
--------------------
A apresentação do livro foi feita pelo presidente da Fecomércio/SE, Laércio Oliveira e o prefácio foi escrito empresário sergipano, Sandro Ataíde Moura, CEO da empresa NC Vigilância.
O lançamento sera realizado no salão festivo do Hotel Sesc Atalaia, às 19h, em Aracaju.