O Curso YES! - Youth Empowerment Seminar (Seminário de Empoderamento de Jovens) - é um programa no qual os jovens entre 13 e 17 anos, aprendem técnicas de respiração e relaxamento para eliminar o estresse e para lidar com emoções negativas.
O curso, além de oferecer essas técnicas, é ministrado em um ambiente divertido e descontraído, propiciando um estado de maior energia, entusiasmo, tranquilidade e alegria.
Criado especialmente para os adolescentes, o curso não só eleva o potencial individual de cada estudante, mas também aumenta a criatividade coletiva e o espírito de grupo.
Esse programa desafia os jovens a alcançar seu máximo potencial e a desenvolver seus talentos. Tem feito a diferença na vida de milhões de adolescentes ao redor do mundo.
Principais aspectos do programa:
Mental
Conhecimento prático e processos interativos para melhorar a memória, a concentração e o foco.
Físico
Técnicas inovadoras de respiração, exercícios físicos desafiadores e yoga.
Social
Processos individuais e grupais para melhorar a interação social, fomentar a cooperação e a habilidade para resolver conflitos.
Emocional
Discussões grupais desenvolvidas para ajudar os jovens a atravessar de forma mais equilibrada situações desafiantes e aumentar a confiança e a paz interior, de forma a lidar com as críticas e pressões sociai
Contato
(79) 99956-1683 / Louise
(79) 99818-7728 / Ricardo