Todos os anos, o Forró Caju reúne uma multidão de sergipanos e turistas nos mercados centrais de Aracaju, que se transformam em um dos maiores arraiás do país e um dos mais importantes palcos da cultura nordestina, com atrações sergipanas e nacionais de peso.
Para comerciantes e ambulantes, a expectativa, neste momento, é com relação ao período de cadastramento para comercialização de produtos, e posterior sorteio, anunciados nessa terça-feira, 21, pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).
Como afirma o presidente da Emsurb, Bruno Moraes, o Forró Caju é um evento democrático, realizado com segurança e organizado em todos os detalhes, e também é aguardado por empresários, comerciantes e ambulantes, "haja vista as oportunidades de bons negócios", frisa.
"Esse evento movimenta a economia local e gera emprego e renda a centenas de trabalhadores e famílias", completa.
O evento visa atender à diversidade de opções esperadas pelos aracajuanos, sergipanos e turistas durante os dias de programação.
É planejado para ser um grande evento, com estrutura, organização e programação especial.
Total de vagas disponíveis: 200
Durante o evento, algumas regras deverão ser seguidas, como a proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro e a comercialização da bebida “príncipe maluco”.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do número (79) 3021-9939.
Veja também