30/07/2024 16:51

Compartilhe:

Atriz Christiane Torloni

O icônico bordão "Hoje é dia de Rock, bebê" se transforma em "Hoje é dia de Bob’s, bebê" na nova campanha do Bob’s, lançada no dia 16 de julho.

Protagonizado por Christiane Torloni, o comercial reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento e apresenta uma promoção em parceria com a Coca-Cola, que sorteará ingressos para o festival.

Atriz Christiane Torloni
Atriz Christiane Torloni

Atriz Christiane Torloni

Primeira campanha da Artplan para o Bob's

Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s.

A campanha inclui diversas peças publicitárias que serão veiculadas em várias mídias por todo o Brasil.

Três filmes foram produzidos, nos quais a atriz usa seu famoso bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e comparecer ao festival.

Histórico de parceria e expectativas do Bob’s

"Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos", afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.

Atriz Christiane Torloni
Atriz Christiane Torloni

Atriz Christiane Torloni

Famoso bordão de Christiane Torloni

Christiane Torloni, criadora do famoso bordão durante uma participação no festival de 2011, comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz.

Ela também expressa sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.

Produção e veiculação da campanha

A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio.

A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.

 

Com informações da Assessoria

Nos acompanhe por e-mail!