O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, continua a promover a diversidade esportiva no estado.
Pelo segundo ano seguido, Sergipe traz o Jungle Fight, um evento de MMA muito esperado pelos entusiastas do esporte, que ocorrerá em Aracaju no dia 16 de março, prometendo mais uma noite memorável no Ginásio Constâncio Vieira.
Jungle Fight retorna a Aracaju / Foto: Arthuro Paganini
A expectativa é de lotação máxima do ginásio, que tem capacidade para até 5 mil espectadores.
Segundo os organizadores do Jungle Fight, a venda de ingressos iniciará nesta sexta-feira, 8, através do site guicheweb.com.br.
A edição deste ano será destacada pela participação dos atletas sergipanos William Colorado, o atual campeão, que estará defendendo seu título com muita garra e determinação.
Já Anderson Oliveira, conhecido como o Astro da Maldade, que entrará no octógono visando conquistar seu primeiro cinturão na categoria. Ambos prometem entregar uma luta inesquecível aos fãs.
O Jungle Fight Championship, ou apenas Jungle Fight, é uma organização de Artes Marciais Mistas (MMA) localizada no Brasil.
É considerado o maior campeonato de MMA da América Latina e foi listado em quinto lugar no "Top 10 eventos de MMA regionais" promovido pelo portal Sherdog.
Erick Silva, Fabrício Werdum, José Aldo, Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Ronaldo Jacaré são alguns dos atletas consagrados mundialmente na modalidade que passaram pelo Jungle Fight.
Criado em 2003, pelo ex-lutador de Jiu-jitsu e MMA brasileiro Wallid Ismail, seu primeiro evento foi em Manaus, Amazonas.
Em 2006, foi realizado na Eslovênia. Não houve disputas em 2007, porém em 2008 foi iniciada uma série de eventos na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com a organização, o Jungle Fight é o único evento nacional de MMA transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina. A transmissão é realizada pelo canal Combate e SporTV.
Com informações da Secom/Se