15/12/2023 15:45

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira, 13, a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE), realizou em Aracaju uma solenidade especial que marcou o fim do calendário de atividades desenvolvido no decorrer deste ano de 2023, bem como a entrega de homenagens e inauguração da Galeria dos Ex-presidentes Pr. Gerson Vilas-Bôas.

Presidida pelo teólogo, o Apóstolo Paulo Fonseca – recentemente eleito para o triênio 2023/2025, a UMESE tem como fundamento básico atuar como porto de convergência capaz de impulsionar a divulgação do evangelho de Jesus Cristo.

A atividade reverenciou todo o legado construído por centenas de membros da UMESE ao longo da sua história.

É tradição nos reunirmos todo final de ano para um jantar, onde participam os ministros, e convidados especiais que contribuíram com as nossas atividades ao longo daquele período. Um momento de confraternização e reverências ao que foi escrito no decorrer da caminhada traçada pela União dos Ministros Evangélicos em nosso estado de Sergipe. A inauguração da Galeria dos Ex-presidentes Ap. Pr. Gerson Vilas-Bôas é mais uma missão cumprida, que ajuda a eternizar a memória de cada etapa administrativa da nossa UMESE. Este ano foi especial, e em 2024 será ainda mais produtivo”, destacou Paulo Fonseca. Instituição cristã evangélica e filantrópica, a União comemorou no dia 1º de maio deste ano, 37 anos.

Marcada pela atuação, união e integração entre as comunidades de diversos denominações, o mais recente processo eleitoral contou com a presença de 190 diretores municipais, representantes das igrejas distribuídas em quinze municípios sergipanos.

Presidente da UMESE Mulher, a administradora, psicanalista e psicossomatista, Apª. Josiani Fonseca, avaliou que a conclusão deste ciclo de atividades externa com precisão o trabalho de união desenvolvido ao longo dos últimos 12 meses.

Compartilhando com as declarações da diretoria geral, a presidente enaltece que a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe tem desenvolvido ações cristãs positivas, as quais precisam ser multiplicadas de forma gradativa pelos próximos anos.

Que honra fazer parte deste grupo e chegar à esta solenidade de encerramento com tantas vitórias conquistadas em 2023. O sentimento que fica é de imensa gratidão, sobretudo pela união que conquistamos e seguimos ampliando em Sergipe. Neste ato, recordamos os avanços do passado, as conquistas do presente, e as perspectivas do futuro próximo. Juntem-se à nós; a UMESE está de portas abertas para te receber”, convidou.

 

Com informações da Assessoria

Nos acompanhe por e-mail!