30/07/2024 11:01

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Felipe Drugovich na frente do carro

Malbec, a marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar tudo o que deseja.

Inspirada na produção de vinhos em ânforas minerais, Malbec Icon traz uma personalidade jovem e moderna para a linha Malbec, mantendo seu DNA amadeirado.

Felipe Drugovich na frente do carro
Felipe Drugovich na frente do carro

Redesenho de frasco e parceria italiana

O lançamento inaugura o redesenho do frasco das fragrâncias Malbec, com design co-criado pelo renomado estúdio italiano Pininfarina, conhecido por suas criações no mundo automobilístico.

Este novo design reflete a sofisticação e modernidade que a marca deseja transmitir.

Campanha com Felipe Drugovich

Com o conceito "o que diferencia os homens dos ícones", a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro e promessa para a Fórmula 1 em 2025, como o rosto do lançamento.

Ele representa um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o “boy Malbec”.

Experiência inédita de lançamento

Na última quarta-feira, 24, o lançamento foi apresentado ao público de forma inovadora: uma experiência onde convidados e fãs de Malbec participaram de corridas em um carro de luxo pilotado por Felipe Drugovich.

A ação, concebida pela agência W3haus, coloca o consumidor no centro das decisões.

Perfume Malbec Icon
Perfume Malbec Icon

Malbec Icon

Evolução da marca

Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado,” comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A escolha de Felipe como novo rosto da campanha simboliza essa nova fase: mais moderna e autêntica, alinhada às novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.

Felipe Drugovich

Felipe Drugovich, que iniciou sua trajetória no automobilismo aos 8 anos e acumula vitórias, está determinado a quebrar o hiato de pilotos brasileiros na F1.

Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei até aqui e sigo firme para alcançar meus objetivos. Assim como Malbec, quero me manter fiel à minha essência enquanto olho para o futuro,” afirma Drugovich.

Campanha publicitária

A campanha de Malbec Icon inclui um filme veiculado na TV aberta, criado pela AlmapBBDO, que mostra o homem confiante de Malbec, reforçando a essência da marca. Além disso, o lançamento será anunciado dentro da narrativa da novela Renascer, da Globo.

 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel Nacional de Consumidores, Importância em Valor R$, total Perfumaria Masculina, total Brasil. Período: total ano de 2023.

 

Ficha Técnica – AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Produto: Malbec
Campanha: Malbec Icon

PRODUTORA IMAGEM

Produtora de Imagem : Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Atendimento: Felipe Rangel

Assistente de Atendimento: Nicoli Azevedo

Coordenação de Produção: Marina Stacciarini

1º Assistente de Direção: Mayara Saldanha

2º Assistente de Direção: Gabriela Chiavone

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Diretor de Arte: Otávio Françoso

Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini

Produtor de Arte: Matheus Carvalho

Produção de Objetos: Bruna Ramos

Produção de figurino: Ana Wainer

Make: Paulo Guerra

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Assistente de Produção: Anderson Lorran e Julia Gurgel

Produtor de Locação: Fabiano Ramos

Assistente de Locação: André Bustamante

Produtor de Elenco: Manu Menezes

Coordenação de pós : André Serra e Murillo Moura

Montador: Tiago Gil

Finalização: Troop post – Murillo Moura / Uriel Arakilian e Giovanna Sayuri

Color: João Moreira - Psycho N' Look

Pós produção: Voodoo.house

Vfx Comp: Américo Catao e Vivian Carelli

3D: João Sherperson
PRODUTORA SOM

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Giovanna Orlandeli, Ligia Monteiro, Eduardo Rebola, Karen Zambel, Leticia Azevedo, Suellen Burgoa e Thais Ferreira.

 

Ficha Técnica – W3Haus

Nome do projeto: Malbec Icon Ride

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Diretora de Atendimento: Fernanda Santos

Gerente de Atendimento: Roberta Hárea

Atendimento: Ingrid Sanches, Paula Mukarzel e Bárbara Daher

VP de Criação e Conteúdo: Daniele Almeida

ECD: Marcelo Rosa

Diretora de Criação: Thais Jacoponi

ACD: Felipe Pacheco

Dupla Criativa: Felipe Lecina Marin e Eduardo de Claro Ferreira

Gerente de Conteúdo: Fabrício Gudima.

Conteúdo: Thamires Tancredi, Lettícia Lima e Jean Fonseca

Diretor Executivo de Estratégia: Eduardo Barreto

Gerente de Estratégia: Tiago Gamaliel

Estratégia: Luiza Fochesato

Diretora Executiva de Mídia: Patrícia Angeletti

Gerente de Mídia: Luana Galdino, Mídia: Eduardo Ribeiro, Larissa Pichioni e Ana Lorenna Soares.

Diretora Executiva de Operações, Influência e Produção: Malu Chagas

Operações: Carolina Costa e Arthur Gonçalves Nunes

Influência: Jonathan Marques Amaral

Diretora de Produção: Camila Ximenes Schinaglia

Produção: Hannah Andrade, Maria Eduarda Bueno, Juliana Emeric, Mariana Scardua e Fabio Fraga

Aprovação: Sylvia Branco, Karina Floriani, Lucas Dias, Victoria Speck e Marcos Roberto Silva

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. 

A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.

Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.     

Fontes:     

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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