O filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, irá participar da 2ª edição do Mansão Vix, um reality show com um grupo de influenciadores digitais.
O reality começa nesta sexta-feira (23) e vai até a próxima teça (26), em uma mansão na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.
Outros 24 influenciadores digitais participarão do programa. Ao todo são, 10 homens heterossexuais, 10 mulheres heterossexuais, e 5 pessoas da comunidade LGBTQI+.
Os participantes irão produzir conteúdo do encontro durante 24 horas.
Na mansão também haverá 18 câmeras, além de drone e um cameraman externo. Imagens serão exibidas nas redes sociais do Mansão Vix.
O filho do presidente Jair Bolsonaro busca ser influenciador digital e, “quem sabe futuramente, um marqueteiro”.
Em entrevistas, já disse que não quer seguir carreira na política.
O reality proporciona interação nas redes sociais do participante com seu público e o público dos outros moradores.
O objetivo de cada um é o aumento da popularidade na internet, com mais engajamento, atraindo, consequentemente, patrocinadores e publicidade.
Nessa quinta (22) o site Metrópoles publicou notícia informando que Renan Bolsonaro “se convidou” para o programa.
O filho do presidente, no entanto, negou e recebeu apoio da assessoria do Mansão Vix.
“Todos os participantes que estarão presentes no reality foram convidados pela produção do evento”, informou o Mansão Vix no Instagram.
Renan Bolsonaro criticou o jornal: “Fake news. O que aconteceu foi que a mansão Vix encontrou em contato com a minha assessoria me convidando para estar na casa na 6ª feira“.
Com informações do Poder360