Sean Penn diz que ele e seus colegas abandonaram o carro na saída da Ucrânia.
O ator, ativista e diretor estaria no país trabalhando em um documentário quando as forças russas invadiram.
Sean Penn participa de uma coletiva de imprensa no escritório da Presidência em Kiev em 24 de fevereiro // Foto: Reprodução/Ukrainian Joint Forces Operation Press Service
----------------------
Penn recentemente twittou uma foto em que ele parecia estar andando por uma estrada com sua bagagem em meio a uma longa fila de carros.
“Eu e dois colegas caminhamos quilômetros até a fronteira polonesa depois de abandonar nosso carro na beira da estrada”, dizia o tweet.
“Quase todos os carros nesta foto levam apenas mulheres e crianças, a maioria sem nenhum sinal de bagagem, e um carro é seu único bem de valor.”
Penn já havia twittado:
“Já foi um erro brutal de vidas tiradas e corações partidos, e se ele não ceder, acredito que Putin terá cometido um erro horrível para toda a humanidade”.
“O presidente Zelensky e o povo ucraniano se ergueram como símbolos históricos de coragem e princípio”, escreveu.
“A Ucrânia é a ponta da lança para o abraço democrático dos sonhos.
Se permitirmos que ela lute sozinha, nossa alma como América está perdida.”
Um representante de Penn confirmou à rede CNN que ele conseguiu sair da Ucrânia, mas se recusou a fornecer mais informações.
Melinda Gates revela: amizade de Bill Gates com criminoso sexual foi um dos motivos para divórcio
Em entrevista ao 'CBS Mornings', a filantropa revelou que ficou chocada ao saber da amizade do então marido com o criminoso Jeffrey Epstein - que cometeu suicídio em sua cela em 2019 -, descrito por ela como "o mal encarnado".
-------------------------