19/04/2024 10:11

Compartilhe:

Bolsonaro na multidão

O pastor Silas Malafaia disse nessa quinta-feira (18) que vai “botar para quebrar” no ato de domingo (21) em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro na multidão
Bolsonaro na multidão

Foto: Isac Nóbrega/PR

Ele é um dos organizadores da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo, não. Eu vou botar para quebrar. E não vou cometer calúnia, nem difamação, nem injúria, mas vou ser duríssimo com o que está acontecendo. Vou desnudar essa farsa, essa safadeza que está acontecendo no nosso país”, afirmou em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil.

Participação anterior e críticas ao STF e TSE

Malafaia também participou do ato anterior, realizado em 25 de março na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, criticou as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além do ministro da Corte Alexandre de Moraes.

Apesar de ter feito o discurso mais forte entre os presentes, foi considerado moderado, se comparado a falas anteriores.

Se o pessoal acha que eu fui veemente na minha fala no dia 25 de março, na Paulista, eu vou fazer uma comparação. A minha fala no dia 25 de março foi água com açúcar em relação ao que eu vou falar no dia 21 de abril”, prometeu. Também na quinta-feira (18), Bolsonaro usou as redes sociais para convocar seus apoiadores para a manifestação.

Olá, amigos de todo o Brasil. No momento em que o mundo todo toma conhecimento do quanto está ameaçada a nossa liberdade de expressão e de quanto estamos perto de uma ditadura, é que eu faço um apelo a você, um convite”, disse o ex-presidente, afirmando que o ato será em defesa da democracia e pela liberdade.

 

Fonte: Poder 360

Nos acompanhe por e-mail!