O pastor Silas Malafaia disse nessa quinta-feira (18) que vai “botar para quebrar” no ato de domingo (21) em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Foto: Isac Nóbrega/PR
Ele é um dos organizadores da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo, não. Eu vou botar para quebrar. E não vou cometer calúnia, nem difamação, nem injúria, mas vou ser duríssimo com o que está acontecendo. Vou desnudar essa farsa, essa safadeza que está acontecendo no nosso país”, afirmou em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil.
Malafaia também participou do ato anterior, realizado em 25 de março na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, criticou as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além do ministro da Corte Alexandre de Moraes.
Apesar de ter feito o discurso mais forte entre os presentes, foi considerado moderado, se comparado a falas anteriores.
“Se o pessoal acha que eu fui veemente na minha fala no dia 25 de março, na Paulista, eu vou fazer uma comparação. A minha fala no dia 25 de março foi água com açúcar em relação ao que eu vou falar no dia 21 de abril”, prometeu. Também na quinta-feira (18), Bolsonaro usou as redes sociais para convocar seus apoiadores para a manifestação.
“Olá, amigos de todo o Brasil. No momento em que o mundo todo toma conhecimento do quanto está ameaçada a nossa liberdade de expressão e de quanto estamos perto de uma ditadura, é que eu faço um apelo a você, um convite”, disse o ex-presidente, afirmando que o ato será em defesa da democracia e pela liberdade.
Fonte: Poder 360