Desde que Tite confirmou que deixará a seleção brasileira depois da eliminação para a Croácia na Copa do Mundo, diversos nomes começaram a surgir como potenciais sucessores a ele.
Reprodução
Um dos nomes ventilados mais recentemente foi do italiano Carlo Ancelotti, atualmente no comando do Real Madrid. Para Zico, ele pode ser o nome certo para o cargo.
• Em entrevista aos canais oficiais da Fifa, o Galinho de Quintino avaliou a possibilidade da chegada do comandante para o cargo, agora em aberto, na seleção brasileira.
"O Ancelotti conhece bem, gosta muito do futebol brasileiro. Aliás, se tivesse que escolher um nome para o lugar do Tite, para a seleção, estrangeiro, para mim, (ele) seria o primeiro nome", disse.
Carlo Ancelotti, atualmente comanda o Real Madrid.Oscar J. Barroso/Europa Press via Getty Images
A vinda de Carleto, porém, pode não ocorrer. Segundo a reportagem da ESPN apurou o italiano pretende cumprir seu contrato com a equipe espanhola até junho de 2024.
• Além disso, a apuração afirma que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não tem interesse em esperar até junho com um interino, desejando uma decisão para janeiro, com um técnico que já inicie o processo com a seleção.
Com informações da ESPN Brasil