De acordo com o mais recente ranking divulgado pela Decolar, uma das maiores plataformas de viagens da América Latina, Aracaju ficou entre os 20 destinos mais procurados, ocupando a 18ª posição na preferência dos viajantes.
A pesquisa foi realizada com base na procura por passagens aéreas e pacotes nacionais e internacionais nos canais de vendas da Decolar durante a campanha de Black Friday, que aconteceu no dia 29 de novembro.
Para o secretário do Turismo, Jorge Fraga, essa posição de destaque no ranking reflete os investimentos que a gestão municipal realiza em melhorias na infraestrutura urbana da cidade, bem como o consistente trabalho de divulgação realizado pela Setur, fazendo com que Aracaju passe a ter mais visibilidade perante um público que procura novos destinos turísticos para suas férias.
Confira o ranking completo dos destinos mais procurados:
1 – São Paulo (SP)
2 – Rio de Janeiro (RJ)
3 – Recife (PE)
4 - Salvador (BA)
5 – Fortaleza (CE)
6 – Porto Alegre (RS)
7 – Maceió (AL)
8 – Porto Seguro (BA)
9 - Natal (RN)
10 – Florianópolis (SC)
11 - Navegantes (SC)
12 – Brasília (DF)
13 – João Pessoa (PB)
14 – Curitiba (PR)
15 – Belo Horizonte (MG)
16 – Foz do Iguaçu (PR)
17 – Campinas (SP)
18 – Aracaju (SE)
19 - Goiânia (GO)
20 – Vitória (ES)
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Com informações da PMA
Matérias sob editoria da equipe de redatores do portal.