O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Instituto Banese foram reconhecidos com o 'Prêmio de Turismo de Aracaju', pela contribuição ao desenvolvimento turístico da capital e do estado.
A cerimônia de premiação ocorreu durante a abertura do 'I Encontro Nacional de Turismo', na noite de terça-feira, 28, no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju.
Em nome do Banese, receberam as honrarias o presidente e o diretor de Crédito e Serviços da instituição, Marco Queiroz e Wesley Cabral
Ações de fomento ao turismo
“Esse reconhecimento não é apenas para a instituição Banese, mas também para todos os colaboradores e pessoas que contribuem, de forma aguerrida, para o crescimento e fortalecimento do banco dos sergipanos. Junto com os nossos clientes e parceiros, continuaremos levando Sergipe para os demais estados brasileiros e para todo o mundo”, destacou o presidente do banco, Marco Queiroz.
Largo da Gente Sergipana, mantido pelo Instituto Banese / Foto: Arthuro Paganin
Importância do financiamento para o turismo
“Há 62 anos o Banese estimula o desenvolvimento do turismo no estado, pois sabemos da força e da importância econômica que o setor possui, afinal ele gera milhares de empregos através dos mais de 60 setores econômicos que estão diretamente ligados a ele. Por isso, estamos trabalhando para fomentar, ainda mais, essa importante cadeia de valor nos próximos anos”, afirmou o diretor de Crédito e Serviços da instituição, Wesley Cabral.
Museu da Gente Sergipana, mantido pelo Instituto Banese / Foto: Arthuro Paganini
Cultura e turismo através do instituto banese
Com informações da Assessoria