28/01/2022 10:22

Compartilhe:

Não é de hoje que Anitta, uma das maiores estrelas da música brasileira atual, faz investidas em três mercados da música global.

São eles: o brasileiro, cantando em português, o da América Latina, cantando em espanhol, e o dos Estados Unidos, em inglês.

Em uma entrevista recente à revista americana Billboard, ela disse que se sente como se tivesse três carreiras diferentes.

"No Brasil, o público gosta de se sentir próximo dos artistas, tem uma intimidade, como se o artista fosse seu amigo.

Na América Latina, é um pouco machista. É sobre o que os homens querem, e letras que fazem você se sentir poderoso, como heróis.

Nos Estados Unidos, os ouvintes gostam de se sentir ‘cool’, eles querem parecer ‘cool’.

São três mundos diferentes, e sinto como se tivesse três carreiras diferentes."


LEIA TAMBÉM

Aracaju com novo show ‘As Várias Pontas de uma Estrela’

A artista vai se apresentar no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h do dia 12 de fevereiro.

--------------------

Aracaju com novo show ‘As Várias Pontas de uma Estrela’

A artista vai se apresentar no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h do dia 12 de fevereiro.

--------------------

"Boys Don’t Cry", nova música de Anitta, é o single em que ela aposta mais alto para chegar ao ouvinte americano.

A faixa, um pop radiofônico na esteira do que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos nos últimos anos, tem produção de um peso pesado, o sueco Max Martin.

Ele já trabalhou com quase todo mundo no universo pop, de Lady Gaga a Ed Sheeran, de Adele a Katy Perry.


 

Musicalmente, "Boys Don’t Cry" tem sintetizadores que remetem aos anos 1970 e 1980.

É uma estética que está diluída até mesmo na pisadinha, em músicas como "Volta Comigo BB", de Zé Vaqueiro.

O refrão e o clipe, contudo, soam como se tivessem saído diretamente da MTV nos anos 2000.

 

Com informações da Folha Ilustrada

Com informações da Folha Ilustrada

Últimas Notícias

Anunciantes

Comentários

Quer deixar uma mensagem? Preencha o formulário!

*Campos obrigatórios.

Nos acompanhe por e-mail!