06/08/2021 08:35

Compartilhe:

De acordo com a Anatel, as operadoras devem dar aos seus clientes a opção de receber ou não mensagem publicitária. 

O cancelamento pode ser feito pelo consumidor no momento em que desejar. 

Para deixar de receber os serviços promocionais, envie um SMS com a palavra "sair" para o número correspondente da sua operadora. 

São eles:

Claro: 888
 Oi: 55555 
TIM: 4112 
Vivo: 457 

Faça o teste e no mesmo instante virá a resposta de que não receberá mais mensagens publicitárias.

Se o serviço não for cancelado em 24 horas, você deve procurar pela Anatel, órgão responsável pelas telecomunicações. 

Para realizar a reclamação será necessário fazer um cadastro — se você ainda não tiver. Nesse caso, o prazo de uma resposta será de cinco dias úteis.

Últimas Notícias

Anunciantes

Comentários

Quer deixar uma mensagem? Preencha o formulário!

*Campos obrigatórios.

Nos acompanhe por e-mail!