27 de Maio de 2022

Variedades

Edição: Marcel Azuma
09:19
04/01/2022

Dire Straits Legacy retorna ao Brasil com novo show e inclui Sergipe na turnê

O Dire Straits Legacy fará sua turnê no Brasil na segunda quinzena de janeiro.

A grande novidade é Sergipe está incluso na turnê: o show em Aracaju está confirmado para o dia 29 de janeiro, a partir das 21h, na Arena Batistão.

É mais uma realização local da N Produções.

O novo show do DSL conta com um repertório que celebra os 45 anos dos Dire Straits, incluindo os clássicos Money for Nothing, So Far Away, Sultans of Swing, Walk of Life e Romeo and Juliet.

É um show único e emocionante que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970.

"Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Jack Sonni (guitarra) e Andy Treacey (bateria).


VEJA TAMBÉM

Carapeba Sunset vai acontecer com Ara Ketu em pleno verão

E o primeiro destino para curtir essa vibe será a cidade de Brejo Grande, na região da Foz do Rio São Francisco (SE), um lugar com um cenário paradisíaco para você curtir o verão em alto estilo.

--------------------

Os ingressos para a única apresentação em Aracaju já estão sendo vendidos através do site furandoafila.com.br, com preços a partir de R$ 100.

Tem também a Inteira Solidária que você pode comprar mais em conta e colaborar com um quilo de alimento em prol do Externato São Francisco de Assis.

Compartilhe