25/09/2023 16:00

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, dia 28, o palco do auditório do Museu da Gente Sergipana será iluminado pelo espetáculo “Lunação”, protagonizado pela artista Lua Paz.

O evento faz parte da agenda do projeto Quintas da Gente, e promete um encontro íntimo entre a plateia e a musicalidade inovadora de Lua, com pitadas de neo-soul, música regional sergipana e influências do movimento hip-hop.

Lua Paz: Uma Jornada de Descobrimento e Espiritualidade


O espetáculo é uma extensão do EP de estreia de Lua Paz, intitulado "LUA".

  • A artista propõe uma descolonização do olhar sobre a espiritualidade originária através de sua obra.
  • Em uma analogia à lua, Lua Paz navega por suas sombras e processos internos, oferecendo ao público uma narrativa que abraça simbolismos e experiências vividas.

“Lunação” é dividido em cinco atos, cada um revelando elementos simbólicos como a fava, uma mala, uma taça com uma vela e uma borboleta de brinquedo, que ajudam a trilhar as fases lunares na jornada de um corpo nativo interiorano confrontado com demandas coloniais.

  • As marcas do êxodo rural, racismo e traumas de infância, como pedofilia, fome e trabalho infantil, são exploradas na performance.

 

Participações especiais e Performance Musical

 

  • Acompanhando Lua Paz no palco, o DJ e produtor musical Stefan Silverman promete elevar a atmosfera musical do espetáculo.
  • Além dele, as participações especiais de Leticia Paz e D'aguada enriquecem a apresentação, unindo-se à Lua Paz em um ato de fortalecimento da cena artística experimental e da música contemporânea regional.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Ingressos e classificação indicativa

A classificação indicativa do espetáculo é de 18 anos e os ingressos já estão disponíveis para venda online através da plataforma Sympla.

Os links para compra também podem ser encontrados nas biografias das páginas oficiais no Instagram:

Vale ressaltar que toda a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à própria artista, fortalecendo assim sua trajetória e contribuição para a cena musical sergipana.


Com informações da Secom/SE

Nos acompanhe por e-mail!