A primeira edição do projeto “Fábio Lima Canta: Milton Nascimento, Guilherme Arantes e Gonzaguinha”, fez tanto sucesso em dezembro do ano passado que os ingressos esgotaram em apenas três dias.
Abrindo as cortinas para temporada 2024 e atendendo a pedidos do público que não conseguiu assistir a primeira edição, o Café da Gente Sergipana trará a segunda edição desse projeto que homenageia grandes ícones do cenário musical brasileiro, no dia 19 de janeiro, a partir das 19h.
Essa é a segunda chance do público se deliciar e curtir muito um repertório pra lá de especial, com clássicos como “Coração de Estudante,” “Planeta Água,” e “O Que É, o Que É?”.
O evento será ainda mais enriquecido com as participações especiais de Chiko Queiroga, Antônio Rogério, Bárbara Sandes e Paulo Lobo, prometendo uma noite verdadeiramente espetacular.
“A Nosso Dom Produções, especializada em produções diferenciadas, é a responsável pela realização deste evento. Com um histórico de sucesso na criação de experiências únicas, a Nosso Dom Produções garante que o show 'Fábio Lima Canta: Milton Nascimento, Guilherme Arantes e Gonzaguinha' seja um evento memorável”, destacou o diretor da Nossa Dom Produções, João Victor Fernandes.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo link Sympla disponível na bio do Instagram @nossodomproducoes ou efetue o pagamento via Pix pelo WhatsApp no número (79) 99854-1330.
Evento: Show Especial “Fábio Lima Canta: Milton Nascimento, Guilherme Arantes e Gonzaguinha”
Data: 19 de janeiro, sexta-feira
Horário: A partir das 19h
Local: Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana (Anexo ao Museu da Gente Sergipana)
A bilheteria abrirá às 19h, e os lugares são por ordem de chegada. O espetáculo começará pontualmente às 20h.
Nascido em 10 de outubro de 1984 em Aracaju, Fábio Lima, um talentoso músico brasileiro, é conhecido por suas habilidades no violão, sua voz marcante e suas composições envolventes.
Com uma carreira repleta de realizações, ele conquistou seu espaço em festivais de música, participou de especiais transmitidos pelas emissoras de TV locais e teve o privilégio de fazer grandes aberturas de shows, ao lado de renomados artistas nacionais da nossa MPB.
Alguns deles incluem Roupa Nova, Peninha, Moraes Moreira, Guilherme Arantes, Fábio Júnior, Kid Abelha, Wanderléia, Joanna, José Augusto, Pe. Fábio de Melo, Jorge Vercillo e Zé Ramalho.
Reconhecido com nove prêmios consecutivos como Melhor Cantor de Sergipe, Lima continua a deixar sua marca na cena musical brasileira.
Com informações da Assessoria